sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Este país é uma m&%$@. Vai dizer?

Recém começou o ano e mais "tragédias" por causa das chuvas... Ou perdas de lavouras, ou animais por causa das secas. Mas voltando ao ano passado, ainda tem gente aguardando ajuda do "governo" para reconstruir suas casas e suas vidas. Há um ano no Rio muitas pessoas morreram e outras tantas perderam tudo o que tinham.
E o que o "governo" ou o "Estado" que deveriam proteger à todos... está mais preocupado com a m%$@ da copa!
Fazer o que, por pra fora, se indignar como eu estou fazendo?!?! Não se culpar por termos sido, ou sermos burros, porque quem colocou eles lá? Quem?!

E como disse em postagem anterior o negócio é soltar uns palavrões... Mas neste aspecto é melhor na "poluição sonora" do que na escrita... porém quem deveria ouvir... está literalmente "cagando" para o que nos pensamos... ou gostamos... a verdade é, como no ditado: "Que venha a mim e o resto que se dane!"

Bando de "fdp".

E quando as pessoas terão suas casas, suas vidas de volta? Tem os que sequer conseguiram de fato saber se realmente seus familiares morreram, pois não encontraram os corpos...
Que tortura não saber, ou ter que conviver com a idéia de "desaparecido"...

No caso da seca... claro que tem que priorizar o uso das pessoas e talvez em segundo plano os animais, para depois pensar nas lavouras, o que para quem vive disso, parece ser bem injusto.
E da mesma forma o "Estado" tem outras "prioridades".
Pronto falei... se você concorda ou discorda, comente aí.
Obrigado
Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário